Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O pré-candidato a governador Osires Damaso (PSC) participou de reunião promovida pelo vereador Mauro Lacerda (PSB) na noite dessa quinta-feira, 30, em Palmas. O encontro contou com a participação de dezenas de lideranças políticas da capital, reforçou os laços entre PSC e PSB e foi oportunidade para Damaso expor ideias do seu plano de governo.

“Vou implantar políticas públicas e programas sociais capazes de fazer a diferença na vida do povo tocantinense”, ressaltou Damaso. E completou: “Temos muitas famílias passando fome. Às vezes janta, mas não tem almoço. Isso tem que mudar. Ninguém vai passar fome no meu governo”.

A situação das famílias em vulnerabilidade social é uma grande preocupação para o pré-candidato, que afirma que teve uma vida difícil na infância e na juventude. “Sei das dificuldades enfrentadas por muitos pais e mães de família. E sei o que precisamos fazer para mudar essa realidade”, lembrou Damaso.

Anfitrião do encontro, o vereador Mauro Lacerda ressaltou que "quando o povo vota no antigo, ele passa a mensagem de que está tudo bem do jeito que está. Quando você vota no novo, demonstra a vontade de mudança. É por isso que eu acredito que o senhor será vitorioso em outubro, porque o Tocantins quer mudança”.

A reunião contou com a participação de cerca de 70 pessoas da Zona Sul de Palmas, também conhecida como Aureny 3. Aos presentes, Damaso frisou ainda que vai trabalhar para que “as famílias do Tocantins voltem a ter esperança de uma vida digna” e para “construir um Estado realmente moderno, industrializado, e acima de tudo, respeitado”.