Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em nota oficial divulgada nessa sexta-feira, 1º de julho, o partido Avante declarou que apoiará a pré-candidatura de Osires Damaso (PSC) ao Governo do Tocantins nas eleições deste ano. O documento, assinado pelo vice-presidente regional da legenda, bispo Guaracy Silveira, destaca que: “a seriedade e competência de Damaso, amplamente reconhecida no meio político e empresarial, colocará o Tocantins novamente nos trilhos do progresso, do crescimento econômico e da justiça social”.

Com a declaração de apoio do Avante, Damaso passa a ter quatro siglas somando forças pela sua eleição: PSC, PSB, PRTB e Avante seguem unidos nesta pré-campanha com o objetivo de angariar novos apoios para conquistar o comando do governo estadual. 

Além do apoio das legendas, prefeitos e lideranças de outros partidos, de diferentes regiões do Estado, também já se posicionaram ao lado de Damaso para a disputa ao Palácio Araguaia. “Cada apoio que recebemos nos mostra que estamos na direção correta. Nossas ideias e ações vão ao encontro daquilo o que as pessoas esperam do governo para o nosso Estado”, ressalta o pré-candidato. 

Segundo Damaso, as alianças são fruto do diálogo e do respeito que tem com todos os partidos, com as lideranças e com os tocantinenses. "São fruto do trabalho sério que desenvolvi ao longo de toda a minha carreira política e representam a confiança na minha capacidade de fazer o Tocantins dar certo”, conclui Damaso.