Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Enfrentando um novo desafio em sua vida, depois de uma extensa e bem sucedida carreira no futebol, o ex-técnico, empresário e agora pré-candidato ao Senado pelo Tocantins, Vanderlei Luxemburgo, tem sido recebido com clima de aclamação por onde passa, especialmente no interior do Estado. No último domingo, 3, em Araguaçu, quando pisou no gramado da final do Campeonato Sul Tocantinense, ouviu as torcidas das duas equipes entoarem em uníssono: “Luxa, Luxa, Luxa".  

Luxemburgo afirma que é muito bom ter esse tipo de recepção e tem sido assim por onde passa. "Eu vejo que as pessoas tem um respeito pelo meu trabalho no futebol, uma curiosidade sobre essa nova etapa da minha vida, agora na política, mas acima de tudo um desejo de renovação e uma aceitação enorme com o comprometimento que eu tenho demonstrado com esse Estado nas minhas caminhadas”, afirmou.  

Além da grande força que o pré-candidato demonstra ter no meio do futebol, Luxemburgo tem observado uma boa recepção também em outros ambientes, como nos assentamentos que tem visitado, além dos estabelecimentos e casas por todo o Tocantins, reforçando uma conexão e uma aliança estabelecida diretamente com o povo do Estado.