Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Vanderlei participou de jogo que contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual, Epitácio Brandão Filho

Vanderlei participou de jogo que contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual, Epitácio Brandão Filho Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vanderlei participou de jogo que contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual, Epitácio Brandão Filho Vanderlei participou de jogo que contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual, Epitácio Brandão Filho

O pré-candidato a senador pelo Tocantins, Vanderlei Luxemburgo (PSB), participou nesta terça, 19, em Palmeirópolis, do Jogo das Estrelas, evento que contou também com a presença do pré-candidato a deputado estadual, Epitácio Brandão Filho (PSB). O amistoso reuniu os Amigos do Lúcio Bala x Amigos do Alex Dias e contou com a participação de dezenas de torcedores no Estádio Roldão José Martins.  

“Em eventos como esse me sinto em casa. O futebol é a minha praia. Mas também fico feliz pela oportunidade de mostrar que tenho projetos em outras áreas além do esporte. Tenho muitas ideias para educação, saúde e segurança. Eu tive a oportunidade de ouvir as pessoas e me aproximar da realidade dos municípios nas minhas caminhadas. Agradeço ao Epitácio pelo convite e oportunidade de estar aqui e fico muito feliz em ver gente assim na política, que apesar de jovem tem muito serviço prestado no esporte e no social”, pontuou Luxemburgo.  

Para Epitácio Brandão Filho, a experiência de Luxemburgo como gestor de futebol faz toda a diferença para que o pré-candidato ao Senado esteja apto ao desafio.  “Primeiramente a gente fica muito feliz né, por tudo que está acontecendo. As pessoas entendendo que é necessária essa renovação. O Luxemburgo acrescenta muito pra gente. As pessoas querem essa renovação mas ela tem que vir com alguma experiência, principalmente com serviço prestado é essa parceria é muito bacana porque o Luxemburgo tem muito pra acrescentar, uma experiência fora do comum, pra nós do Tocantins, e a gente, enquanto família Brandão, quem procura sabe o que é”, afirmou Epitácio. 

Nesta quarta-feira, 20, o pré-candidato cumpre agenda em Gurupi, visitando o comércio local e fazendo reuniões com líderes locais ao lado do presidente do PSB de Gurupi, Diocy Lima Pereira, que também é suplente de vereador na cidade.