Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo do Tocantins, Osires Damaso (PSC) prestigiou, na noite dessa segunda-feira, 1º agosto, o aniversário de Arraias, que completou 282 anos de fundação, com uma grande festa que movimentou toda a cidade. Damaso foi recebido por lideranças políticas e pelo prefeito Herman Gomes de Almeida, um dos primeiros gestores municipais a declarar apoio à sua pré-candidatura ao governo estadual.

No ato de sua declaração, Herman destacou que “Damaso é parceiro dos prefeitos, um político ético e respeitado, que se preocupa com a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas, e é o mais preparado para promover o crescimento do nosso Estado”. E frisou que “ele tem diálogo aberto com todos os partidos, e isso é fundamental para promover uma gestão que vai efetivamente beneficiar todo o Tocantins”.

Ao chegar em Arraias, Damaso foi convidado a jantar na casa do prefeito. Em seguida, eles foram juntos para o evento em comemoração ao aniversário da cidade. “Herman tem feito um belo trabalho à frente da prefeitura. O apoio dele é muito importante para mim, demonstra o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvi por Arraias e a confiança de que, no governo, vou poder fazer muito mais pelos nossos municípios”, enfatizou Damaso.

O pré-candidato agradeceu também as manifestações de apoio recebidas por todo o Estado. Segundo ele, as pessoas sempre o recebem “com simpatia e um sorriso no rosto” e “isso me faz ter a certeza de que estou no caminho certo”. “Juntos vamos construir o Tocantins que todos nós desejamos e merecemos”, ressaltou.