Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador e candidato à reeleição, Wanderlei Babosa (Republicanos), participou nesta terça-feira, 13, de dois eventos políticos em Palmas. No início da noite ele se reuniu com lideranças e com os candidatos a deputado estadual Elenil da Penha (MDB) e Federal, Alexandre Guimarães (Republicanos).

Durante o evento Wanderlei Barbosa reforçou o trabalho e a parceria com o deputado Elenil e defendeu que o candidato sempre se destacou com projetos voltados para segurança pública do nosso Estado e Esportes. 

“Desde que assumimos a gestão, nós convocamos os aprovados no concurso da Polícia Militar, do sistema penal, socioeducativo e reforçamos a segurança pública . Nosso parceiro Elenil sempre contribui para essas ações , assim como também, para projetos da educação e esporte . Confio no seu trabalho e sei que também quer o melhor para o Tocantins . 

Elenil da Penha, engrossou o discurso do Governador falando sobre sua trajetória e todos os projetos  que já fizeram juntos na Assembleia Legislativa. “Eu quero me colocar à disposição para trabalhar integradamente com o Governo do Estado e realizar grandes projetos no Tocantins assim como já fizemos juntos na AL”, concluiu.

Wanderlei Barbosa também disse que Alexandre Guimarães na bancada federal fortalece a integração do Governo junto com as prefeituras, para que a bancada tenha um pensamento firme, no sentido de estruturar ainda mais o Estado. 

“Confiamos no projeto de Governo de Alexandre Guimarães. Sei que ele terá um olhar  mais carinhoso, mais tranquilo para as demandas do Estado e vai ajudar para que o esforço da bancada toda possa reproduzir-se em uma melhor qualidade de vida para o nosso povo ”, declarou.

Alexandre Guimarães destacou que os presentes não eram apenas aliados políticos, mas amigos que a política o apresentou. “Muito bacana ver essa multidão, que confia no nosso trabalho, essa é a gente do nosso Estado. E quero reforçar a importância da presença do Governador que em tão

Pouco tempo a frente do Governo tem realizado um trabalho de excelência. Cada um de vocês tem uma importância danada e estão eternizados em meu coração nesse momento importante da nossa caminhada”, finalizou.

Reunião

Ainda na noite de terça-feira o governador participou de uma grande reunião na região sul da capital, do candidato a deputado estadual , Ivory de Lira  (PCdoB) que contou com a participação de inúmeras autoridades locais e regionais. Entre elas, prefeitos, vereadores e lideranças politicas expressivas. 

 “É muito importante a presença de Ivory de Lira na Assembleia (Legislativa), pois onde tem uma obra nesse Estado, tem o dedo de trabalho dele, assim como tem em debates importantes e que impactam positivamente a vida da nossa população. Juntos seguiremos trabalhando pra levar recursos para todas as nossas cidades”, assegurou.

Já Ivory de Lira  deixou claro seu apoio para o chefe do Poder Executivo e reforçou que juntos vão governar bem e dar estabilidade ao  Estado. “Todo mundo sai daqui hoje com a certeza que estamos no caminho certo e precisamos de Wanderlei Barbosa como nosso governador, para seguir colocando nosso Estado em posição de destaque nacional. Vamos trabalhar de maneira integrada e na mesma direção, em favor do Tocantins”, garantiu..