Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sebrae realiza a 4ª edição da feira Liquida Moda em Colinas do Tocantins entre os dias 27 a 29 de junho, na Praça 7 de Setembro. Este ano, o evento conta 26 stands do segmento de roupas, calçados e acessórios. Os produtos serão comercializados com descontos que variam de 50 a 70%. A iniciativa tem como objetivo movimentar os pequenos negócios da região, a fim de que os empresários girem seu estoque e divulguem suas marcas, promovendo o fomento da economia local. 

De acordo com o gerente do Sebrae, Aldeni Torres, durante o Liquida Moda o público contará com desfiles, praça de alimentação e tour virtual em 3D, além de show de mágica, música ao vivo e apresentações culturais. “O evento irá concentrar em um único local tendências da moda, beleza e lazer, o que permitirá que os empresários de Colinas tenham a oportunidade de ampliar suas carteiras de clientes em um espaço diversificado para as vendas”, acrescenta o gerente.

Mailene Alencar, analista do Sebrae e gestora do programa Empreender, destaca que durante a feira serão realizados atendimentos e consultorias no stand do Sebrae. “Ao longo do dia iremos atender e orientar os lojistas, e o público terá consultoria de imagem e um espaço de realidade virtual com óculos 3D e serviços ofertados por nossos parceiros”, explica.

Parceiros do Liquida Moda

O Liquida Moda é uma realização do Sebrae Tocantins em parceria com a Prefeitura de Colinas, Acicolinas e Sicredi.

Programação: 

27/06

08h - Abertura do Estandes para comercialização

19h - Abertura Oficial da feira

19h30 - Desfile

Praça de Alimentação.

28/06

08h as 22h - Funcionamento da Feira, Lojistas e Praça de Alimentação.

19h - Show de Magica

20h30 - Apresentação Cultural

29/06

08h as 22h - Funcionamento da Feira, Lojistas e Praça de Alimentação

19h30 - Apresentação Cultural.

22h - Encerramento