Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Na manhã desta segunda-feira, 26, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), o presidente da Associação de Moradores do Setor Santa Bárbara, Sideromar Messias Pires reuniu-se com a secretária da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) Ivanilde Vieira Luz, para firmar parceria na realização do projeto Conscientização para as Eleições 2010, que será desenvolvido por meio de palestra com o Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Liberato Costa Póvoa e apresentação da peça teatral “Voto Vendido: Consciência Perdida”. O evento acontece na Escola de Tempo Integral do Setor Santa Bárbara, nesta quinta-feira, 29, às 18h30.

Pires, que já concorreu a cargo eletivo em Gurupi, disse que ainda persiste a prática dos eleitores trocarem seu voto por favores diversos. “É necessário que o eleitor passe a votar em projetos!”. Ele completou utilizando uma das frases dita por personagens da peça: “Voto não tem preço, tem conseqüência”.

O presidente da associação de moradores se comprometeu em apoiar o evento mobilizando a população por meio de carros de som.

Fonte: Assessoria de Imprensa TRE