Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada Luana Ribeiro (PR) que tinha colocado o nome á disposição para a eleição da mesa diretora encaminhou nota á imprensa salientando que não está descontente com seu grupo por causa da indicação do tucano Raimundo Moreira como candidato do grupo.

A parlamentar salienta que a escolha foi em grupo.

Veja a íntegra na nota:

NOTA

A Deputada Estadual Luana Ribeiro (PR) comunica que desconhece qualquer informação de descontentamento com o grupo político a que pertence, em função da escolha do candidato do grupo governista à Presidência da Assembleia Legislativa do Tocantins.

O processo de escolha do Deputado Raimundo Moreira (PSDB) foi um entendimento entre os Deputados da base do Governo, que levaram em consideração que Moreira é o parlamentar que detém maior número de mandatos na Assembleia Legislativa do Tocantins, o que, segundo o regimento, seria o primeiro critério de desempate.

A Deputada Luana Ribeiro (PR) reafirma que “política se faz em grupo”, desta forma, como disse anteriormente, acompanha a decisão do grupo.

Luana Ribeiro afirma também que votará no Deputado Raimundo Moreira, por entender que suas qualidades o colocam a altura do cargo e por se tratar de um amigo e companheiro de longas datas.