Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está ao alcance dos tocantinenses depois que firmou parceria com a Intelligent Business Consulting - IB Consulting, conveniada da FGV no Tocantins.

As inscrições para seis novos MBAs da Fundação estão abertas, com início das aulas previsto para abril próximo. As aulas são presenciais e acontecem em Palmas. Entre os cursos ofertados, está o MBA em Direito Civil e Processual Civil, voltado para os profissionais do Direito.

Coordenado pela Escola de Direito da FGV-RJ, o MBA busca oferecer uma visão atual do Direito Civil e Processual Civil, proporcionando aos alunos atualização e preparação para o mercado de trabalho. A duração do curso é de 16 meses e os alunos terão aulas de Direito das Obrigações, Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil, Processo de Conhecimento, Recursos, entre outros. As aulas são ministradas por professores da Escola de Direito da FGV-RJ.

Cursos

Além do MBA em Direito Civil e Processual Civil, a FGV Tocantins também está com inscrições abertas para os MBAS em: Gestão Empresarial; Gestão de Negócios em Comércio e Vendas; Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; Gerenciamento de Projetos e Marketing.

FGV

Única Instituição brasileira nomeada como um dos principais Centros de Estudo do Mundo, segundo pesquisa do Instituto Think Tanks and Civil Societies Program/2007, além de fornecer os mais importantes índices econômicos do País, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) é um centro de ensino de qualidade e excelência que dispensa muitos comentários. Surgiu em 1944 e desde então, vem se consolidando em sua política de promoção e incentivo à produção e ao aperfeiçoamento de ideias, dados e informações.

Clique aqui para mais informações.