Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O Partido Social Liberal do Tocantins (PSL) declarou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Marcelo Lelis (PV) à Prefeitura de Palmas durante coletiva convocada pelo partido na manhã deste sábado, dia 21, no auditório do Hotel Rio Sono.

Sobre o posicionamento tomado pelo PSL para as próximas eleições na capital, o presidente estadual da sigla, Christian Zini, destacou que a decisão de apoiar Marcelo Lelis foi tomada em conjunto com todos os membros do partido. “Esta decisão foi tomada por todo o diretório, por todos os membros, filiados e simpatizantes do PSL. Nós estamos aqui hoje porque todos da família PSL decidiram apoiar Marcelo Lelis, apoiar o PV e isso vai continuar até o fim das eleições” disse.

Presente na ocasião, o pré-candidato à Prefeitura de Palmas, deputado estadual Marcelo Lelis, destacou que o apoio do PSL é fundamental para a construção de um novo projeto para Palmas. “O que vocês estão fazendo hoje nos coloca em uma posição importantíssima rumo ao projeto que nós estamos desenvolvendo há quase 20 anos. Esta decisão do PSL é um salto que nos coloca muito mais perto de atingir nosso objetivo”.

Confiante, Marcelo Lelis ressaltou o fortalecimento do PSL no cenário político tocantinense e agradeceu pelo apoio recebido. “O PSL não é um partido comum, vocês construíram um partido baseado na palavra liberdade. É extraordinária a força política que vocês representam hoje. Quero dizer o quanto estou feliz e o quanto estou agradecido por este momento, por vocês acreditarem no nosso projeto” disse.

Para o presidente metropolitano do PSL, Lucas da Lince, “Marcelo Lelis é uma pessoa que construiu um perfil com o qual o PSL se identifica”. Além disso, Lucas acrescentou ainda que Marcelo Lelis, bem como o Partido Verde “tem um projeto de governo que condiz com as necessidades da população de Palmas” destacou.

Agradecendo pela manifestação de apoio, Flávio Antônio, presidente metropolitano do Partido Verde elogiou o potencial do PSL. “Hoje vocês conseguem ter no quadro de vocês pessoas com experiência, de vários segmentos da sociedade, que estão prontas realmente para fazerem um grande trabalho. Isso para nós é motivo de orgulho, ter ao nosso lado um partido composto por pessoas com tanta capacidade” enfatizou.

PSL

O Partido Social Liberal (PSL) está presente em 90 municípios tocantinenses e atualmente possui 3.800 filiados. O partido conta com 11 vereadores e 2 vice-prefeitos. Para as eleições de 2012 a sigla prevê em todo o Estado a candidatura de mais de 200 filiados ao cargo de vereador e 15 pré-candidatos a prefeito. (Assessoria de Imprensa)