Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante sessão extraordinária realizada na tarde desta sexta-feira, 24, o Deputado Estadual Sargento Aragão (PPS) destacou e agradeceu o empenho dos parlamentares na aprovação de projetos de lei que autorizam o governo estadual a contrair empréstimos junto à Caixa Econômica Federal para obras de infra-estrutura em Palmas e Araguaína.


A sessão extra foi articulada pelos deputados oposicionistas Sargento Aragão (PPS) e Eli Borges (PMDB) que, juntamente com representantes dos moradores da quadra 309 Sul, se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa, Raimundo Moreira durante a anhá desta sexta, 24, para solicitar agilidade na apreciação das matérias.


Na ocasião, Aragão, que foi relator de do projeto de lei nº 9, parabenizou os moradores das quadras e o governo estadual pelos projetos. “É um motivo de satisfação estarmos reunidos nesta sexta-feira para aprovar esses projetos tão importantes. Parabenizo aos moradores dessas quadras que se mobilizaram e correram atrás, e também parabenizo a atual governo pelos projetos”, destacou.


Benefícios


Os recursos de R$ 28.979.736,79, obtidos nas operações financeiras, são destinados à aplicação em obras de pavimentação, drenagem e acesso a cadeirantes dos setores Itaipu e Maracanã de Araguaína e das quadras 307, 309 e 407 Sul de Palmas. Devem receber investimentos também os programas Pró-Moradia, PPI Favelas, Habitação de Interesse Social e Urbanização de Assentamentos Precários. (Ascom Sargento Aragão)