Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A pré-candidatura do petista Maxwell Arruda à Prefeitura Municipal foi lançada noauditório da Câmara Municipal de Novo Acordo nesta quinta-feira, 3.

“É acreditando em uma política justa, igualitária, democrática, transparente, participativa e principalmente, com respeito ao cidadão, que me coloco à disposição do Partido dos Trabalhadores como pré-candidato”, disse Arruda em seu pronunciamento, destacando o compromisso de elaborar um plano de governo com a participação da sociedade.

Presente no evento, o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, destacou que a Executiva Estadual está comprometida no fortalecimento das pré-candidaturas. “Nós acreditamos que este é o ano do PT e temos potencial para vencer a eleições em muitos municípios”.

“Queremos liderar um processo discutido e construído com a sociedade e é essa a nossa maneira de fazer política”, afirmou o deputado estadual e líder da bancada petista na Assembleia, Zé Roberto.

Para o presidente municipal do PT, Ricardo Araújo, a pré-candidatura de Maxwell surge como uma alternativa de mudanças para Novo Acordo. O partido inicia neste domingo, 6, a elaboração do plano de governo.

O lançamento da pré-candidatura contou com a presença do secretário estadual de Assuntos Institucionais do PT, José Geraldo, do presidente da Câmara, Cirley Nogueira (PT), além de representantes do DEM, PSDB, PPS, PSB, PTB, PMDB e PR. (Ascom PT)