Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação (E/D) Thiago, José Abreu, Cinthia Ribeiro e Paulo Vasconcelos (E/D) Thiago, José Abreu, Cinthia Ribeiro e Paulo Vasconcelos
  • (E/D) Thiago, José Abreu, Cinthia Ribeiro e Paulo Vasconcelos


O presidente nacional do Partido Trabalhista Nacional, José de Abreu reforçou o compromisso e a confiança que deposita na gestão da atual presidente regional do PTN no Tocantins durante visita à presidente regional Cinthia Ribeiro. O encontro foi durante almoço na residência de Cinthia e seu esposo, o senador João Ribeiro (PR) em Brasília.

Sobre as especulações na imprensa tocantinense a respeito da possível mudança de direção do partido, José de Abreu afastou-as definitivamente. "O compromisso do PTN Nacional no Tocantins é com Cinthia e João Ribeiro" reforçou o presidente nacional da legenda. “Confiamos na Cinthia para conduzir o crescimento do partido no Tocantins” resumiu.

Também participaram do encontro o secretário geral do Partido, Thiago Milhim e o delegado nacional e assessor jurídico do PTN, Paulo Vasconcelos

Vamos comemorar juntos os resultados de 2012

Para o ex-deputado federal José de Abreu o partido tem condições para crescer ainda mais nas eleições municipais deste ano, bem como em 2014. Ao lembrar da “verdadeira festa suprapartidária” realizada no final do ano passado, quando Cinthia Ribeiro foi empossada presidente regional do partido. O experiente José de Abreu, que foi amigo pessoal do fundador do partido Jânio Quadros, prometeu: "no próximo dia 8 de outubro estaremos novamente com ela no Estado para comemorar o resultado positivo das eleições de 2012", disse.

Ainda durante o almoço, Cinthia Ribeiro fez um relato detalhado sobre o sua atuação e a participação do PTN no cenário político do Estado, alem das possibilidades de resultados favoráveis em diversos municípios. Ao confirmar sua disposição em "trabalhar na defesa dos interesses do Partido”, a presidente regional apresentou a José de Abreu um plano de ação concretas para efetivar a presença do PTN no Estado.

Cinthia Ribeiro assegurou que em 2014, além de aumentar a participação do PTN nos municípios, o partido no Tocantins fará deputados estaduais e pelo menos um deputado federal. "Para isto, deveremos ter um bom resultado das eleições de 2012, pois o processo de 2014 passa pelas eleições de 2012" resumiu.