Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Os 38 candidatos a vereador da coligação “Um novo caminho é possível”, formada pelos partidos PP, PPS e PCdoB, reuniram-se na noite desta última quarta-feira, 18, na central de comunicação da coligação, localizada na Avenida Teotônio Segurado, quadra 1401 Sul, conjunto 01, lote 2. Os candidatos receberam orientações de campanhas sobre prestação de contas, arrecadação de recursos e legislação eleitoral, entre outros.

O candidato a vice-prefeito da coligação, deputado Sargento Aragão (PPS), comandou a reunião juntamente com o coordenador geral da campanha, ex-senador Adir Gentil, o coordenador político, Tiago Andrino, e representantes do departamento jurídico e contábil. Durante a reunião também foi confirmada para a próxima semana a inauguração do comitê central da coligação, que está sendo instalado na região Sul da Capital.

“Com trabalho e determinação, que são marcas da nossa coligação, vamos atingir um bom resultado”, pontou Aragão ressaltando que a coligação representa a oposição e trabalha para a população e não para os políticos.

Plano de Governo

O candidato a prefeito, Carlos Amastha (PP), não esteve presente na reunião. Ele está participando de reuniões em Curitiba e, em seguida, em São Paulo com equipe técnica de urbanistas e especialista em gestão de cidades. Na pauta o planejamento urbano de cidades e soluções para o transporte público, assuntos que fazem parte do plano de governo que está sendo elaborado pela coligação.

“Experiências bem sucedidas podem ser aplicadas em Palmas, com os devidos ajustes, é claro. Queremos uma cidade que se desenvolva a partir das necessidades da população e não segundo os interesses de um grupo a, b ou c”, destacou Amastha.