Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Aliados de Ribeiro fizeram reunião

Aliados de Ribeiro fizeram reunião Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Aliados de Ribeiro fizeram reunião Aliados de Ribeiro fizeram reunião

O grupo de políticos da base do senador João Ribeiro (PR) em Palmas começou nesta segunda-feira, 25, as articulações visando o início do projeto intitulado provisoriamente de “João no Meio do povo”. O intuito é construir uma candidatura de Ribeiro ao governo do Estado.

Líderes do PTN, entre eles o vereador José do Lago Folha Filho, do PR e do PRTB, partidos sob o comando de Ribeiro no Estado, se reuniram e começaram a fazer o planejamento estratégico da caravana que vai rodar os municípios do Estado levando o nome do senador e visitando a base. “Estamos agora fazendo a reestruturação dos partidos. A intenção é regionalizar o Estado para começar a organizar as ações em prol do nome do senador que é nosso candidato”, conta.

Nesta semana os deputados estaduais da base do senador serão chamados para tratar do assunto e também ajudar no projeto. Já se declararam a favor do nome do republicano para 2014: Stalin Bucar e Luana Ribeiro, ambos do PR.

Licenciado do Senado, Ribeiro se recupera de um transplante de medula mas tem recebido várias lideranças políticas inclusive o ex-governador Marcelo Miranda do PMDB. O ex-prefeito de Palmas, (PT) Raul Filho deve participar do projeto.