Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Joel Borges (PMDB) e líder do governo se comprometeu, durante sessão ordinária desta terça-feira, 16, a levar ao plenário nesta quarta, informações solicitadas pelo vereador Iratã Abreu (PSD), referente a dispensa de licitação da campanha da Dengue. “Não temos o que esconder e na minha visão a oposição tem aproveitado para fazer desta casa um palco político”, desabafou.  

Para Joel o parlamento é lugar de se defender ideias e apresentar projetos que beneficiem a comunidade palmense e denunciar, quando comprovado erro por parte da administração pública. ”E estamos muito no ataque e na defesa”.  

O vereador aproveitou para parabenizar o prefeito Carlos Amastha pelos 100 dias de gestão e disse que vê o município de forma organizada, com projetos em andamento, secretários se comunicando, além da preocupação com desburocratização da máquina administrativa.

Outro assunto abordado pelo vereador foi com relação a liderança do governo. Segundo ele, a defesa do prefeito não cabe somente ao líder, mas toda a base. “Líder é articulador, que busca o bom entendimento entre o legislativo e o executivo e a decisão de acompanhar o Amastha foi acertada”.

Joel Borges também defendeu a que as igrejas tenham que ter suas áreas e que sejam regularizadas. De acordo com ele em conversa com o secretário Luiz Carlos Borges da Silveira há a intenção de regularização. “Minha visão é que se regularize e de forma tranquila”.