Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma vistoria para apurar questões de segurança e limpeza está sendo realizada nesta segunda-feira, 29, por um grupo de gestores correlatos à área, nas feiras municipais da Capital. Já foram inspecionadas as feiras da 503 Norte, 307 Norte e 304 Sul. As feiras da 1106 Sul, Aureny I e Aureny III também serão vistoriadas ainda hoje. 

 O grupo, liderado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder), é formado por membros da Assessoria para Assuntos Estratégicos e das secretarias de Governo, de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), e de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem). 

 Segundo o assessor para Assuntos Estratégicos, Hector Franco, esta vistoria visa fazer um levantamento emergencial do que pode ser solucionado em curto prazo, por isso foram elencadas, inicialmente, a limpeza e segurança do patrimônio. 

 “Após a finalização das vistorias iremos elaborar um relatório a ser encaminhado para o prefeito ainda nesta semana. Esperamos com isso sanar estes pequenos problemas pontuais, porém extremamente essenciais como a manutenção da limpeza e segurança do bem público a fim de evitar vandalismos nas feiras”, pontuou o secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Roberto Sahium. 

 O superintendente de Feiras da Seder, Pr. Neimar Magalhães, afirmou ainda que “até o final desta semana será instalado um ponto de apoio da superintendência na Feira da 304 Sul, com o objetivo de melhor atender aos feirantes e suas respectivas demandas’. (Ascom)