Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Instituto Médico Legal de Palmas informa a população em geral, a existência de três corpos que ainda não foram reclamados por parentes ou amigos e que se encontram acondicionados nas câmaras frias do órgão.

O primeiro cadáver é de Damião Bernardino da Silva e deu entrada no Instituto no dia 07 de Maio do corrente ano. Tem compleição física franzina, cor parda, pesa 63 quilos, 1,64 cm e cabelo castanho. No momento em que foi trazido ao IML, trajava apenas um calção preto.

O segundo cadáver é de Fernando Francisco de Oliveira e deu entrada no IML no dia 14 de Abril de 2013, após ter sido encontrado em uma chácara no assentamento Todos os Santos em Miracema do Tocantins. Possui cabelos ondulados, cor parda, compleição física mediana, pesa 65 quilos e, ao dar entrada no IML, trajava apenas uma cueca de cor preta.

O terceiro corpo que é de um homem franzino de cor parda, 1,66 cm de estatura, pesando 50 quilos, barba e bigodes por fazer. Apesar de não portar documentos ou qualquer outro tipo de identificação, foi possível apurar que o homem é da cidade de Vila Rica –MT. O corpo foi trazido ao Instituto Médico Legal após ter sido localizado no Hospital Geral de Palmas e trajava apenas fralda geriátrica.

Qualquer pessoa que tenha alguma informação que possa ajudar a localizar os parentes de Damião e Fernando e, ainda ajude a identificar o terceiro corpo, que se encontram no IML, favor entrar em contato com órgão através do telefone (63) 3218 – 6840, ou então compareça a sede do Instituto que fica localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02 em Palmas –TO. (Com informações do IML)