Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins passa a contar com sete novos membros a partir desta segunda-feira, 2. A cerimônia de posse será realizada no auditório da sede da Defensoria Pública em Palmas-TO, a partir das 18h.

Os sete novos Defensores Públicos foram aprovados no III Concurso Público para a carreira de defensor público substituto e nomeados pelo defensor público geral, Marlon Costa Luz Amorim, no último dia 5 de novembro.

Os novos integrantes da carreira juntam-se aos 92 defensores públicos ativos e reforçarão a Instituição no quesito de atendimento às pessoas carentes do Estado. “A Defensoria Pública se fortalece com a entrada dos novos membros e a população carente do nosso Estado terá ainda mais acesso à Justiça, pois a nossa força de trabalho cresce em quantidade e em qualidade”, afirmou o defensor público geral, Marlon Amorim.

Os novos Defensores Públicos passarão por um curso em que conhecerão toda a estrutura funcional da Defensoria Pública e em seguida seguirão para suas respectivas cidades de lotação. Todos os novos Defensores Públicos atuarão em cidades do interior do Estado.

Confira os nomeados

- Sandro Ferreira Pinto
- Túlio Max Freire Mendes
- Vanilson Guimarães de Santana Júnior
- Isabella Faustino Alves
- Michele Vanessa do Nascimento
- José Raphael Silverio
- Leonardo Ferreira Mendes.