Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 O “Movimento por uma Alternativa de Mudança”, idealizado pelo Partido Verde, começa a percorrer o Tocantins nesta quinta-feira (06/03). A primeira região do Estado a ser visitada será a Sudeste.

Na primeira etapa, o movimento percorrerá seis cidades (Almas, Porto Alegre, Rio da Conceição, Taipas, Novo Jardim e Dianópolis), reunirá com a população e ouvirá dos moradores da região Sudeste do Tocantins as necessidades e expectativas para o município e o Estado. “Queremos que o povo nos ajude a construir um grande projeto de alternativa de mudança para o Tocantins, que será apresentado pelo PV nas próximas eleições. Estamos implantando uma alternativa nova de fazer política, com a participação efetiva da população. O Partido Verde quer que o povo tocantinense venha para a mudança também”, explicou o presidente do PV no Tocantins, deputado Marcelo Lelis.

O movimento fica na região Sudeste nesta quinta (06), sexta (07) e sábado (08), quando fará uma grande reunião na cidade de Dianópolis. Neste encontro de sábado, o PV também fará uma homenagem às mulheres, em função do Dia Internacional da Mulher comemorado dia 08 de março. “O PV está fortalecendo todos os movimentos do partido e aproveitaremos nossa reunião do dia 08 de março para fazer uma bonita homenagem às mulheres tocantinenses e também formar o movimento feminino do PV de Dianópolis. Esse fortalecimento do movimento feminino do PV na cidade será representativo e reforça a alternativa de mudança na forma de fazer política que o partido está apresentando para a população”, completou Marcelo Lelis.