Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado estadual Sargento Aragão (Pros), candidato ao Senado pela coligação "Reage Tocantins", vai lançar uma campanha de arrecadação de recursos com militantes e simpatizantes nesta quarta-feira, 20, às 19h30, em Palmas. A campanha será lançada juntamente com o site www.sargentoaragao.com.br. Empresários, dirigentes classistas e amigos do Sargento Aragão irão participar do evento. Os apoiadores poderão fazer doações de R$ 10 a R$ 900 através do sistema Pagseguro. O evento vai acontecer no escritório de campanha do candidato na Quadra 104 Sul, Rua SE-09, casa 1, conjunto 2, lote 10, na capital.

Aragão destaca que sua proposta é de um mandato popular e que em suas caminhadas tem encontrado pessoas apoiando sua candidatura por acreditar no projeto político. O candidato aponta que a sua vida pública como parlamentar sempre foi pautada pela lisura e que nunca utilizou de dinheiro de entidades de representações classistas para divulgação de imagem pessoal.

“Sou o candidato que vai para as ruas e pede o voto. Estou fazendo um trabalho de formiguinha, mas o elefante tem medo da formiguinha. Nossa campanha é a campanha do tostão contra o milhão”, disse o candidato.