Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato ao Senado pela Coligação Reage Tocantins, deputado estadual Sargento Aragão, disse, no último domingo, 27, que é um candidato diferente, não tem latifúndios, nem grandes empresas e muito menos o Igeprev para financiar sua campanha. “Meu mandato é popular e em prol do povo. Não defendo os interesses de grandes empresas ou grupos”, declarou Aragão, acrescentando que não terá amarras ao ser eleito.

Aragão destacou que chegou três vezes na Assembleia Legislativa do Tocantins e nunca se absteve de votar qualquer projeto. “A nossa campanha não tem direito público ou financiamento de empresa A ou B, que após as eleições vão te cobrar a defesa de projetos favoráveis aos seus interesses”, destacou o candidato.

Ao afirmar ser diferente, Aragão apontou que sua postura como deputado sempre foi ao lado do povo e pelo povo. “Sempre estive ao lado do povo tocantinense, dos servidores e dos que mais precisavam”, finalizou.

Agenda

Ao lado do candidato ao governo do Estado, senador Ataídes Oliveira (Pros) e Cinthia Ribeiro (PTN), candidata a vice-governadora, Aragão cumpriu agenda de compromissos no Norte do Tocantins desde a última quarta-feira. Neste domingo, Aragão, fez reuniões com líderes em Araguaína e nas cidades de Colinas, Brasilândia, Guaraí e Fortaleza do Tabocão.