Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

O prazo para os corretores se cadastrarem na 3ª Licitação da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) termina nesta terça-fera, 19. Os corretores interessados em intermediar a apresentação de propostas para compra de lotes comerciais disponíveis no edital de licitação nº 001/2015 devem procurar o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (Creci/TO) até às 18h.

Todos os corretores em dia com o Conselho estão aptos a se cadastrarem na licitação. Para isto, basta preencher uma ficha disponível no Creci. Com o objetivo de incentivar a maior participação de corretores nesta licitação, ficou acordado no Termo de Cooperação Técnica, assinado pela TerraPalmas e pelo Conselho, que será repassado ao corretor o percentual de 3% do valor ofertado pelo comprador.

Após o prazo para cadastro, o Creci/TO repassa à TerraPalmas o nome de todos os corretores aptos e somente estes corretores poderão intermediar a apresentação de propostas a ser realizada no dia 01 de junho das 10h às 17h, na sala de reuniões da TerraPalmas, na Praça dos Girassóis.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Copli), Valter José de Faria Junior, a parceria entre TerraPalmas e Creci tem dado certo. “A participação dos corretores têm sido grande nas nossas licitações. Isso demonstra que eles acreditam no processo e sabem que essa é uma boa oportunidade de negócio para eles e para seus clientes, comentou.

Licitação

Nessa licitação estão a venda 64 lotes comerciais na Capital, distribuídos nas quadras nas ACSO 91, ACSVSO 92-A e no Loteamento Jardim Taquari T-23, com valores a partir de R$ 55.620,00. As propostas também podem ser apresentadas por pessoas físicas e jurídicas, sem intermediação de corretores.

Tags: Terrapalmas