Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Josy Karla Reprogramação acontece na Alcno 33 no dia 21 Reprogramação acontece na Alcno 33 no dia 21
  • Já na Arso 131, na segunda-feira, 28 de setembro

Os pretensos beneficiários do Programa Habitacional Pró-Moradia na Alcno 33 e Arso 131, em Palmas, receberão a equipe da Diretoria Social Habitacional da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Urbano e Habitação (Sedruh) para reprogramação de projeto social. Na ALCNO 33, a reunião acontece nesta segunda-feira, 21, e na Arso 131, no dia 28. 

Na reprogramação, as famílias serão informadas sobre o andamento das obras e poderão conhecer e aprovar os cursos e atividades que serão executadas com as famílias. Esta capacitação das famílias contempladas, incentivando a geração de renda, integra o trabalho técnico social realizado em todo empreendimento habitacional. 

Segundo a diretora Social Habitacional, Tatiane Alves, os pretensos beneficiários foram selecionados dentre os inscritos no cadastro da Sedruh e devem respeitar as normativas do Pró-Moradia até o recebimento dos imóveis. Para isso, passam por constante monitoramento. “Realizamos este trabalho através do plantão social na secretaria e visitas domiciliares”, disse.