Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Deputado com os empresários Ivan Ribeiro (c) e Henrique Deputado com os empresários Ivan Ribeiro (c) e Henrique

O deputado estadual José Roberto Forzani (PT), pré-candidato à Prefeitura de Palmas reuniu-se com diretores da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), quando debateu com diretores da instituição sobre suas demandas e sugestões do setor para subsidiar a formulação do seu plano de governo. O encontro aconteceu na tarde desta segunda feira, 13, na sede da entidade.

Segundo os empresários, as questões que merecem mais atenção do poder público municipal para atrair mais investimentos para capital são mobilidade e segurança. Aproveitar mais o potencial turístico e o combate a especulação imobiliária da cidade também foram abordados na reunião. 

O parlamentar prometeu dar atenção às propostas dos diretores e explicou que o objetivo agora é dar prosseguimento ao diálogo que vem desenvolvendo com os movimentos populares e representações de classes. “Queremos iniciar a nossa campanha com um plano de governo realista, viável e compatível com tudo aquilo que a sociedade palmense precisa e almeja”, destacou.

Um encontro maior, com diretores e associados foi acertado com o pré-candidato para após a homologação de sua candidatura. Participaram da reunião o 3° vice-presidente Henrique Lázaro Lopes Cardoso e o conselheiro fiscal, Naves.