Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi confirmado o nome do ex-vereador Zé do Getúlio (PHS), na chapa do prefeito de Divinópolis do Tocantins e pré-candidato a reeleição Padre Florisvane (PSD). Segundo o pré-candidato, o grupo chegou à conclusão que seu nome seria o mais viável para compor a chapa como vice. “Chegamos a um consenso, reunimos entre os companheiros que o nome meu, seria o mais viável pra ser vice”, disse o pré-candidato.

O prefeito Padre Florisvane comentou a escolha do pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa: “É a aliança da vitória, é a aliança do amor, com essa base consolidada, eu quero agradecer a Deus, e a todos os partidos”, disse.

O chefe do Poder Executivo de Divinópolis não escondeu que, nos bastidores, ainda há intensas negociações, com líderes de outros partidos, que poderão reforçar o grupo do prefeito e padre licenciado da Igreja Católica, “Nós esperamos por alguns partidos, algumas lideranças que a gente gostaria que viesse para nossa base, espero que nos próximos dias a gente possa estar agregando mais partidos, mais lideranças importantes que tem nessa cidade”, afirmou.

A convenção da coligação do Padre Florisvane está marcada para o próximo domingo, 31, no Centro Cultural Senador João Ribeiro, a partir das 14 horas.

Perfil

José da Silva Fernandes (Zé do Getúlio) é natural de Divinópolis TO,  tem 35 anos, é casado com Elaine Santos Fernandes, tem um filho é  empresário do ramo da Construção Civil, tem o ensino médio completo, foi vereador por um mandato e é a primeira vez que é indicado ao cargo de vice-prefeito.