Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cidade de Araguacema a 263 Km da capital Palmas/TO, será sede da Liga Estadual Masculino Adulto de Futsal, edição 2017, a competição é a segunda mais importante da categoria Masculina, e a equipe campeã terá o direito de disputar a Liga Centro-Oeste de Futsal em 2018 . O Estadual está previsto para os dias 16,17 e 18 de junho. 

Para o presidente da Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS), Pedro Filho, é importante levar a competição para a cidade de Araguacema. “Quero agradecer o empenho do secretário de Esporte, Kenio Sousa, pois está fazendo o esporte de maneira séria. Agradecer também a prefeita Izabela Simas e ao secretário de Administração, Fabio Dias, pelo apoio ao futsal tocantinense.

A cidade sede irá oferecer alojamento básico (Escola) será preciso que as equipes levem (colchões, lençóis, material de higiene). 

Valor da Inscrição: R$ 600,00 (Seiscentos Reais) e terá uma premiação de 50% do valor arrecado. Taxa de Arbitragem será custeada pela Prefeitura de Araguacema.

Equipes pré-confirmadas: Araguacema, Pedro Afonso, Colinas Futsal, Itpac/2 BPM, AABB/Porto, AFA, Polivalente, Furacão F.C., Get Paraiso. 

Para confirmação da equipe será até o dia 22 de maio até ás 18 horas, com o comprovante de pagamento.

Apoio local:  Supermercado Planalto, Mega Matos Supermercado, Casa Fortaleza, Posto N.S. do Carmo, Hotel Agua Doce, Olimpio Ventura, Loteria Canaã, Construagro e Dall Movéis.