Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Show solo “Juntei Tudo pra Te Contar”, do humorista ganha segunda sessão para venda de ingressos

Show solo “Juntei Tudo pra Te Contar”, do humorista ganha segunda sessão para venda de ingressos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Show solo “Juntei Tudo pra Te Contar”, do humorista ganha segunda sessão para venda de ingressos Show solo “Juntei Tudo pra Te Contar”, do humorista ganha segunda sessão para venda de ingressos

Os ingressos para a primeira sessão do show solo “Juntei Tudo pra Te Contar”, do humorista Paulo Vieira estão esgotados. Porém, o público de Palmas que ainda não adquiriu ingresso, terá uma nova oportunidade com a segunda sessão, às 22 horas. O show acontece nesse sábado, 18, no Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural em Palmas. A classificação é de 14 anos.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia), com uma promoção especial para os fãs do quadro “Emergente como a Gente”, apresentado por Paulo Vieira na TV Record. “Basta levar o diploma de Emergente para pagar meia entrada”, anunciou o artista, que publicou a arte do diploma em suas redes sociais.

Perfil

Nascido em Trindade (GO), Paulo Vieira veio para o Tocantins ainda criança na companhia dos familiares. De família pobre, o artista começou a ajudar os pais ainda criança a fazer e vender salgados para ajudar no sustento do lar. Na adolescência, a mãe de Paulo Vieira sofreu uma grave depressão e parou de fazer salgados, dificultando na renda familiar. Foi quando Paulo Vieira começou a utilizar do humor para tentar descontrair a mãe para momentos de mais alegrias.

Começou aos cinco anos em espetáculos teatrais e, aos 18 anos, deu a largada no stand up comedy, sendo pioneiro do estilo no Tocantins. Foi considerado o melhor humorista do Brasil por diversas vezes com prêmios como Multishow de Humor (2013), campeão do quadro “Quem Chega Lá?”, do Domingão do Faustão (2015) e “Destaque do Ano” no “Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro” (2015). Atuou no longa-metragem “Palmas eu gosto de tu” (Super 8), no curta “Ouça-me” (Super 8), nas séries "Adorável Psicose", do canal pago Multishow e integrou o elenco da segunda temporada do programa Comedy Central Apresenta. Acaba de lançar o seu EP – Circo das Pulgas, que está disponível em todas as plataformas digitais. Atualmente, é partner no “Programa do Porchat”, da Record TV.