Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado Rocha Miranda irá fazer uma reunião para oficializar o apoio à candidatura de José Augusto

O deputado Rocha Miranda irá fazer uma reunião para oficializar o apoio à candidatura de José Augusto Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O deputado Rocha Miranda irá fazer uma reunião para oficializar o apoio à candidatura de José Augusto O deputado Rocha Miranda irá fazer uma reunião para oficializar o apoio à candidatura de José Augusto

O candidato a deputado estadual José Augusto Pugliesi pelo PDT recebeu nessa quarta-feira, 22, o apoio do deputado estadual Rocha Miranda e de toda sua equipe. Rocha Miranda decidiu não concorrer à reeleição e declarou seu apoio juntamente com sua equipe a José Augusto, classificou como o candidato mais preparado e com longa história de serviços prestados à região do Bico do Papagaio.

José Augusto declarou estar orgulhoso com o apoio recebido: “É com muito orgulho que recebo o apoio do deputado Rocha Miranda e de toda sua equipe, grande amigo e companheiro político de longa data, uma referência para o Estado, a Região de Araguatins e o Bico podem ter certeza do meu comprometimento como deputado, como já demonstrei anteriormente”.

Nessa sexta-feira, 24, o deputado Rocha Miranda irá fazer uma reunião para oficializar o apoio à candidatura de José Augusto perante os líderes de Araguatins e do Bico do Papagaio.