Polí­tica

Foto: Divulgação

Um dos maiores empresários do norte do Tocantins, Edson Tabocão, diretor presidente do Grupo Tabocão, declarou apoio ao candidato a deputado estadual, José Augusto Pugliesi (PDT). 

Segundo Edson, seu apoio a José Augusto é devido a confiança que tem no candidato, pelo trabalho prestado para o povo tocantinense, principalmente na região do Bico do Papagaio. “O fato de José Augusto ser um politico que tem sua história honrada, que sempre trabalhou em benefício do povo, ficha limpa e nunca se envolvendo em escândalos de corrupção, faz de José Augusto a melhor opção para deputado estadual” diz Edson Tabocão. 

José Augusto é candidato a deputado estadual pelo partido PDT, com o número 12345 e vem conquistando apoio de importantes líderes de norte a sul do Estado do Tocantins. 

Uma de suas metas de mandato é lutar para redução de impostos dos serviços de água e luz, que, segundo ele, "são abusivos, já que vivemos em um Estado rico em recursos hídricos e também em geração de energia, não justifica pagar tanto pelo serviço", defende. 

José Augusto ainda afirma que, diminuindo as altas cargas tributárias, "iremos proporcionar a todos melhor qualidade de vida, de forma que sobre mais dinheiro no orçamento familiar", conclui.