Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Desde que chegou ao Brasil com seu serviço prático e repleto de filmes e séries de alta qualidade e variedade, o streaming da Amazon Prime tem se mostrado como um dos serviços mais indispensáveis para os amantes do entretenimento.

Para o mês de junho, o catálogo da Amazon será atualizado com mais opções imperdíveis de entretenimento do mundo do cinema e das séries de televisão. Há escolhas para todos os gostos aqui, e para toda a família assistir e se divertir.

Confira abaixo a lista com todos os principais destaques de séries e filmes imperdíveis que chegam ao catálogo do Prime neste mês de junho contando com o melhor streaming possível com a melhor internet no Telefone SKY.

Entre Facas e Segredos (5 de junho)

Um dos filmes mais originais e divertidos do ano passado, Entre Facas e Segredos apresenta uma abordagem bem incisiva e surpreendente para o gênero de mistério e detetive, colocando Daniel Craig (da saga 007) para resolver um caso peculiar.

A história coloca o ator como um detetive genial que precisa descobrir quem foi o responsável pela morte do patriarca de uma família nada convencional e cheia de segredos. Chris Evans, Ana de Armas e Jamie Lee Curtis completam o elenco.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (21 de junho)

Nos últimos anos, um dos musicais mais bem sucedidos e adorados por todas família foi a franquia Mamma Mia!, que transforma diversas canções do ABBA em tramas de comédia romântica e família de forma leve e divertida.

E a continuação, com o nome Lá Vamos Nós De Novo, consegue ser ainda melhor do que o primeiro. Traz um trabalho de direção mais caprichado, mais músicas e, apesar de não ter tanto de Meryl Streep, surpreende com a subtrama no passado.

Vingadores: Era de Ultron (1º de junho)

Depois do bem sucedido primeiro filme, a Marvel tentou aumentar a escala de seus super-heróis com Vingadores: Era de Ultron. O filme reúne Homem de Ferro, Thor, Capitão América e mais para enfrentar o maléfico androide Ultron (James Spader).

É uma continuação que aposta em mais personagens e sequências de ação que percorrem o mundo todo, aumentando também o drama em cima das figuras do Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Um filme bem importante para o universo Marvel.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limites (9 de junho)

Dwayne Johnson (ou The Rock para os mais chegados) está determinado em se tornar o grande astro de ação de nossos tempos. Em uma investida em mais original, Johnson traz uma mistura de Duro de Matar com Inferno na Torre.

No filme, o astro vive um segurança que precisa salvar sua família quando o luxuoso e moderno prédio onde trabalha é tomado por terroristas, que o incendeiam enquanto tentam pedir um resgate milionário. Adrenalina pura e ação garantida.

7500 (19 de junho)

Depois de uma sumida do cinema após os sucessos de 500 Dias com Ela e O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o astro Joseph Gordon Levitt retorna às telas com um filme de suspense promissor e que parte de uma ideia bem assustadora.

No filme, com o título 7500, ele interpreta um piloto de avião que precisa improvisar quando sua aeronave é tomada por terroristas. O longa promete muito suspense e um retrato bem realista e dramático de uma situação intensa e desesperadora.

A Primeira Noite de Crime (23 de junho)

Uma das franquias de terror e suspense mais populares da atualidade é a de Uma Noite de Crime (ou The Purge) que foi criada pela produtora Blumhouse e envolve a instalação de um período dos EUA em que todos os crimes são permitidos pela lei.

Neste ótimo quarto filme, a franquia volta no tempo para explorar as origens desse sistema sanguinário onde as pessoas ganham a bizarra liberdade política para sair matando e roubando sem consequências. O melhor capítulo da franquia até agora.

American Horror Story (15 de junho)

Nos últimos anos, o produtor Ryan Murphy se tornou um dos grandes nomes da indústria da televisão, e um dos responsáveis certamente foi a série de antologia de terror American Horror Story, que encantou legiões de fãs com as tramas macabras.

Cada temporada conta uma história de terror ambientada dentro de um gênero distinto, com personagens que se alternam e ganham camadas diferentes. Em junho, as 8 primeiras temporadas da série da FX chegam ao catálogo do Prime.

Dexter (30 de junho)

Antes de séries como Hannibal e Você dominarem a atmosfera de serial killers protagonistas, Dexter era o grande representante de produções que apostam no inesperado carisma e "bondade" de personagens capazes de cometer assassinatos.

A série é centrada no protagonista de Anthony Michael Hall, um assassino brilhante que utiliza seu potencial para perseguir outros serial killers. Todas as 8 temporadas de Dexter, exibida na FX, estarão disponíveis no catálogo da Amazon Prime este mês.

Little Fires Everywhere (19 de junho)

Após o sucesso de Big Little Lies, Reese Witherspoon continua sua trajetória pelas séries com o drama Little Fires Everywhere, série da Hulu que estrela ao lado de Kerry Washington, servindo como adaptação do romance best seller de Celeste NG.

A premissa da trama envolve um incêndio misterioso e a forma como esse evento liga as famílias das duas protagonistas, garantindo o palco perfeito para discussões pertinentes e relevantes como racismo, classe, maternidade e sexualidade.

The Terror (11 de junho)

Uma das séries mais elogiadas dos últimos anos é a excelente antologia de terror histórico The Terror, da AMC. A primeira temporada (disponível no Amazon Prime) acompanhou os bastidores de uma expedição real ao Ártico e seu mistério sinistro.

A segunda promete um assunto ainda mais espinhoso, ao se concentrar na investigação de ataques sobrenaturais na comunidade de japoneses americanos nos EUA durante a Segunda Guerra Mundial. Prepare-se para os pesadelos!

Séries de animação da LEGO (1 de junho)

Algumas produções animadas da LEGO também chegarão ao Amazon Prime no mês de Junho. Aventuras na Cidade, LEGO Friends: Girls on a Mission,  LEGO Jurassic World: The Secret Exhibit e LEGO Ninjago já estão disponíveis no catálogo da Amazon.