Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Pré-candidata a vereadora de Palmas, Eliane Campos

Pré-candidata a vereadora de Palmas, Eliane Campos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Pré-candidata a vereadora de Palmas, Eliane Campos Pré-candidata a vereadora de Palmas, Eliane Campos

A ex-secretária da Assistência Social de Palmas e atual vice-presidente Estadual do PSB Tocantins, Eliane Campos, realizará sua pré-convenção nessa sexta-feira, 11, às 19h40, por meio de videoconferência na plataforma “Zoom”. O objetivo, além de reunir apoiadores e apoiadoras de sua pré-candidatura, é o de mostrar projetos e ações que podem ser realizadas em Palmas.

De acordo com a pré-candidata, esse momento será muito importante para reforçar a sua experiência como ex-secretária e ex-presidente da Fundação Cultural de Palmas, além debater políticas públicas para a cidade. Para o encontro, já confirmaram presença o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e o pré-candidato a prefeito Tiago Amastha Andrino.

“Esta pré-convenção é uma forma de apresentar a familiares, amigos próximos e para a sociedade a minha vontade e o meu interesse de me colocar à disposição da política palmense. Porém, antes disso, terei que passar pelo processo da Convenção. Também será uma oportunidade de apresentar nossas propostas e de fazer com que a população conheça nosso currículo,” explicou.

Eliane é uma das mulheres pré-candidatas pelo PSB e tem como uma de suas bandeiras, a defesa da participação da população neste momento inicial de pré-candidatura. Ela ressalta ainda, que a sua pré-convenção será um momento de elucidar seus ideais e planos para a Capital.

“Acredito que é importante o cidadão participar para saber quem é o candidato, o que ele pensa ele pensa e o que propõe em sua pré- campanha. Convido toda sociedade a prestigiar nosso encontro, para conhecer minhas propostas debater conosco de maneira ativa e participativa. Esse é meu objetivo,” completou.

Biografia

Formada em Jornalismo, Eliane Campos é ex-secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social de Palmas e ex-presidente da Fundação Cultural da Capital. Atualmente é Vice-Presidente Estadual do PSB Tocantins e uma das figuras femininas de maior força política dentro do partido. Já foi Superintendente da Secretaria de Comunicação do Tocantins e responsável pela criação e execução do Programa de Ações de Controle das Queimadas do Tocantins (PACQTO) de 2011 a 2012, projeto educativo voltado para crianças e adultos e produtores rurais. Também foi responsável pelo plano de comunicação do projeto “Acerte os Ponteiros com o Enem”, que beneficiou milhares de jovens com a conclusão do ensino médio e preparação para o ENEM, promovendo acesso às Universidades.