A partir da próxima terça-feira, 6, o Sebrae retoma atendimento presencial nas 8 agências em todo o estado do Tocantins. O retorno seguirá determinações previstas em decretos municipais. O atendimento presencial foi suspenso pela segunda vez no dia 5 de agosto. Desde então, o atendimento ocorria de forma remota.
A princípio serão priorizadas as demandas referentes a formalização, alteração, baixa e impressão de boletos de Microempreendedores Individuais, MEI; e orientação e agendamento de consultorias gerenciais para melhoria dos negócios. Para as demais demandas o Sebrae recomenda, preferencialmente, o suporte on-line. Entre essas demandas estão emissão de boletos, parcelamentos e declaração anual dos MEI; além do esclarecimento de dúvidas, e informações sobre cursos e outras ações do Sebrae Tocantins.
De acordo com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, os clientes precisarão agendar os atendimentos. “Retornaremos nosso atendimento presencial de forma cautelosa. Evitaremos aglomerações e, por isso, nosso time de especialistas atenderá mediante agendamento para que seja respeitada a capacidade máxima de pessoas em cada agência, garantindo a segurança que o momento exige”, explicou Gomes, reforçando que o uso de máscara nas agências é obrigatório e todas as agências terão sinalização dos ambientes para garantir distanciamento mínimo e disponibilizarão álcool gel 70%.
O agendamento deve ser feito pelo 0800 570 0800 ou WhatsApp.