Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato do PROS à prefeitura de Palmas, Professor Júnior Geo, já aparece em segundo lugar nas intenções de voto para a disputa eleitoral. De acordo com o levantamento feito pela Real Time Big Data/Record TV, divulgado nesta segunda-feira, 5, o candidato tem 13% das intenções de voto na capital tocantinense.

Geo, que segue com agenda pela cidade, comemorou o resultado. “É bom ver uma pesquisa que mostra o nosso trabalho dando frutos. Mas o melhor mesmo é conversar com as pessoas, mostrar que existe um outro caminho, que podemos avançar e multiplicar ideias boas sem colocar interesses pessoais à frente do bem-estar social”, disse. 

O professor ainda lembrou que seus adversários integram grupos no meio político que já tiveram suas oportunidades de mostrar serviços pela cidade. "Nós sairmos em segundo lugar é extremamente positivo. Isso demonstra que os apoiadores estão engajados e motivados por uma gestão com seriedade”, destacou.

Menor índice de rejeição

Nos últimos levantamentos, o professor apresentou o menor índice de rejeição entre os candidatos à Prefeitura de Palmas. Enquanto ele tem apenas 6%, os demais candidatos tem uma média de 30%. O levantamento ouviu 800 pessoas entre 29 a 30 de setembro, e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número TO-01778/2020.