Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A visão empresarial e experiência política do deputado federal Osires Damaso (PSC/TO) agradaram o presidente Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, e o presidente da legenda no Tocantins, Alex Kawano, para as eleições de 2022 no Estado.

De vendedor de peixe na feira a motorista de caminhão, o empresário e hoje parlamentar, Osires Damaso, é o maior empregador da cidade de Paraíso do Tocantins, uma das cidades mais importantes do Estado do Tocantins.

“Deputado Damaso tem algo raro na política de hoje que é a credibilidade, Damaso cumpre seus compromissos é um homem de perfil confiável e para melhorar a vida das pessoas do Tocantins precisamos de pessoas com esse perfil”, disse Alex Kawano Presidente do PTB Tocantins, ressaltando ainda que vê com bons olhos a pré-candidatura do deputado ao Governo do Estado.

Afirmando não ter nenhum tipo de apadrinhamento desde que iniciou sua carreira política, Damaso diz que é preciso criar oportunidades para que os tocantinenses ganhem dinheiro e conquistem liberdade financeira para ter mais dignidade.