Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação Sebrae

Foto: Divulgação Sebrae

O prefeito de Ponte Alta do Bom Jesus do Tocantins, José Luciano Azevedo, esteve no Sebrae em Palmas para receber equipamentos destinados à Sala do Empreendedor no município, na tarde desta sexta-feira, 30. Na oportunidade, o gestor agradeceu à parceria com a instituição e reforçou o interesse nos programas para fomentar a economia local.

Entre os itens entregues à Prefeitura estão cadeiras, mesas, computadores, armários e gaveteiros. A gerente do Sebrae em Dianópolis, Fabíola Wolney, destacou a importância das doações, que representam a melhoria nos atendimentos aos empresários. “Vamos transformar a Sala do Empreendedor em um ambiente de negócios e acolhedor, onde a Agente de Desenvolvimento terá à sua disposição equipamentos adequados para realizar um trabalho de excelência”, pontuou.

O prefeito foi recebido pela gerente de Palmas, Viviane Albuquerque, que representou a diretoria e a regional sudeste. José Luciano enfatizou a parceria com a instituição para fortalecer o desenvolvimento do município. “Ficamos felizes em trabalhar junto ao Sebrae que leva, de forma diferenciada, o apoio ao empreendedorismo nas cidades, promovendo inovação e serviços diferenciados”, ressaltou.

O gestor afirmou que a Prefeitura está implantando o Inventário Turístico do Município e o Programa Cidade Empreendedora, com o projeto Força Mulher, para valorizar e incentivar ainda mais as iniciativas dos empreendedores.