Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O diretor superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, esteve reunido com o ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, nessa terça-feira, 5, em Brasília/DF. O encontro, que contou com a presença da senadora Kátia Abreu (PP), tratou dos próximos passos no Projeto de Inclusão Produtiva, com ênfase no empreendedorismo feminino para a geração de emprego e renda no Tocantins.

Na oportunidade, o superintendente tratou sobre o convênio firmado com o Ministério da Cidadania, por meio da emenda parlamentar da senadora Kátia Abreu, no valor de R$ 1,5 milhão, para aquisição dos kits que irão atender as mulheres formadas e capacitadas pelo Projeto Força Mulher, apresentado pelo Sebrae Tocantins em 2021.

"Tratamos com o ministro da Cidadania essa pauta que é de extrema importância para o Tocantins, um Estado novo cuja semente do empreendedorismo é plantada pelo Sebrae e seus parceiros com muita dedicação. E parceiros, como a Senadora Kátia Abreu, que entendem os problemas dos pequenos negócios do estado, nos ajudam a fazer mais. É sempre bom lembrar que os pequenos negócios são fundamentais para a geração de emprego e renda nas nossas cidades”, pontua o superintendente.