Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Senado pelo Tocantins, Vanderlei Luxemburgo (PSB) finalizou a agenda no Bico do Papagaio nessa quarta-feira, 27, fechando importantes acordos para reforçar o seu time às vésperas das convenções partidárias.

Em Augustinópolis, Luxemburgo se reuniu com lideranças e os reforços chegam para fortalecer o time na região. Entre os novos apoios declarados a Luxemburgo está o do vereador de Sampaio, Moizés do Comércio.

“Espero que seja diferente dos atuais candidatos e eu estou apostando no pré-candidato Vanderlei Luxemburgo por ser uma novidade e ter essa longa estrada diferente dos outros que estão aí no Bico do Papagaio. Quero contribuir de uma forma diferente, arrumar novos apoiadores. Teve um pessoal aí da associação que estamos liderando e eu quero declarar apoio nesse lado da associação, no Bico do Papagaio”, afirmou o parlamentar que também é líder da Associação Beira Rio - Projeto Sampaio, que conta com cerca de 400 famílias.

Além de Moisés, outros novos nomes confirmaram apoio ao time de Luxemburgo: Leandro, líder comunitário de Sampaio, Tiago da Água, Manelão, presidente da Associação Beira Rio, Aline dos Correios, Sandra da Associação e outros líderes que compõem o grupo.

Agenda positiva

Depois de quatro dias intensos de compromissos na região norte e Bico do Papagaio, o pré-candidato avalia como positiva a visita às cidades.

“Foi uma agenda de reuniões com lideranças, mas também de contato com a população. Demos passos importantes na nossa pré-campanha e estamos tendo uma boa receptividade na região. Nos próximos dias estaremos de volta”, afirmou Luxemburgo.

Durante a passagem pela região, Luxemburgo visitou Augustinópolis, Esperantina e Araguatins, além de ter cumprido agenda em Araguaína, Araguanã e Xambioá.