Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Laura dos Anjos atuou como assessora na Assembleia Legislativa e desde 2000 é concursada na Prefeitura de Palmas.

Laura dos Anjos atuou como assessora na Assembleia Legislativa e desde 2000 é concursada na Prefeitura de Palmas. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Laura dos Anjos atuou como assessora na Assembleia Legislativa e desde 2000 é concursada na Prefeitura de Palmas. Laura dos Anjos atuou como assessora na Assembleia Legislativa e desde 2000 é concursada na Prefeitura de Palmas.

Pioneira em Palmas, a servidora pública municipal e vice-presidente licenciada do Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas, Laura dos Anjos, deverá confirmar sua candidatura a deputada estadual pelo PSDB na convenção do partido, que acontece na quinta-feira, 4, às 18h, na Assembleia Legislativa.

Ansiosa para começar a caminhada rumo ao pleito, Laura afirma que pode fazer a diferença no Legislativo Estadual, aumentando a presença feminina na casa e contribuindo com sua experiência para o crescimento do Estado Tocantins e de Palmas, cidade que reside desde 1994, época em que mudou para fazer o curso de Administração na Ulbra.

Na capital, atuou como assessora parlamentar na Assembleia Legislativa e desde 2000 é concursada na Prefeitura de Palmas, tendo ocupado diversos cargos em pastas como Juventude e Esportes, Administração e Comunicação, entre outras.

Em 2013 Laura foi eleita para fazer parte da Diretoria Executiva da Associação de Servidores Municipais de Palmas (Assemp) e desde 2015 compõe a diretoria do Sisemp, tendo atuado na conquista de diversos direitos, o mais recente o pagamento do retroativo das progressões.

“Eu acredito no serviço público como propulsor de desenvolvimento, por isso serei candidata, para representar o público em uma esfera em que eu possa fazer a diferença pelas minorias”, afirma.