Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato ao governo estadual pela Coligação O Futuro é pra Já, Irajá Abreu (PSD), visitou Peixe, Babaçulândia, Filadélfia e Colinas do Tocantins, nesse domingo, 25, e aproveitou as agendas pelo interior para reforçar o compromisso de governar em parceria com as gestões municipais. “Minha principal bandeira na vida pública sempre foi a defesa das cidades, o municipalismo. E, tenho orgulho de ter sido o primeiro parlamentar tocantinense a destinar recursos e entregar obras em todas as 139 cidades do nosso Estado”, destacou.

Nos últimos anos, Irajá destinou R$ 800 milhões que foram investidos em obras e serviços em benefício dos cidadãos de todo o estado. Esse trabalho prestado aos municípios lhe rendeu o apoio de dezenas de prefeitos à sua candidatura ao governo estadual e pautou sua campanha, que, desde o início, privilegiou - segundo ele - o corpo a corpo com a população.

Em visita aos quatro municípios, ele participou de reuniões com lideranças políticas da região, e fez questão de agradecer a todos pela receptividade e pelo carinho recebido por onde passou. Durante os encontros, ressaltou ser o único candidato que está percorrendo todas as cidades tocantinenses, "cumprimentando as pessoas, apresentando propostas e ouvindo suas demandas, para conhecer de perto a realidade da nossa gente”, disse Irajá, concluindo: "Vou ser o governador dos municípios. Tá na hora de levar o municipalismo para dentro do Governo do Tocantins”, completou.