Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

A presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO), desembargadora Willamara Leila, participará de 19 a 21 de novembro do 82º Encontro Nacional do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil. O encontro será realizado no Rio Quente Resorts, em Rio Quente (GO). Durante o evento, os desembargadores responsáveis pela direção dos Poderes Judiciários Estaduais de todo o país compartilharão experiências e discutirão pontos em comum à Justiça Estadual.

A abertura do Encontro será realizada amanhã, quinta-feira, 19, às 20 horas, no Centro de Convenções do Rio Quente Resorts. O início dos trabalhos está marcado para às 14h30 com a exposição do Projeto do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), seguido da apresentação do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). A abertura solene será às 20h e, depois, haverá um jantar oferecido pelo governador do Estado de Goiás, Alcides Rodrigues.

Segundo informações do TJ-GO, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luiz Felipe Salomão, também participará do evento. De acordo com a organização do Encontro, pelo menos 16 presidentes de Tribunais de Justiça do País e sete representantes já confirmaram presença no 82º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil.