Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Na sexta-feira dia 15 janeiro, por volta das 23h a viatura composta pelo cabo Orlando e pelo soldado Valdson, recuperaram uma moto CG 125 FAN ES, Cor Vermelha, que havia sido furtado apenas duas horas antes.

Após informações recebidas pelo SIOP os militares saíram para averiguar as informações repassadas por uma testemunha, que afirmou ter visto o veículo citado, na quadra 706 Sul. A guarnição conseguiu localizar o veículo na Av. LO 19, na mesma quadra e ainda prender em flagrante o autor do furto, o menor L. L. S., que estava com a motocicleta.

Com informações de testemunhas os policiais encontraram também por volta das 20 horas, próximo ao setor Santo Amaro, abandonados em uma área verde, uma Honda Biz, um capacete e uma carteira contendo os documentos pessoais. Foi constatado que a mesma tinha ocorrência de furto.

308 Sul

Durante a manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro de 2010, as viaturas do 1º Batalhão foram acionadas para atender uma solicitação sobre um veículo abandonado na quadra 308 Sul, no Plano diretor de Palmas.

Após verificação da solicitação, as viaturas pesquisaram a placa do veículo, um Fiat Elba verde, placa BGR 4986, de Osasco-SP, vindo a obter a resposta de que se tratava de um veículo furtado no dia 15 de janeiro de 2010, na quadra 404 Sul, nas proximidades do Colégio Objetivo.

O veículo foi levado até a Delegacia de Furtos e Roubos da capital, sendo entregue ao Delegado Plantonista. Para posteriormente ser entregue a vítima

A Polícia Militar orienta a todas as pessoas que observarem algum veículo abandonado na via pública ou pessoa em situação suspeita, para que entrem em contato com a Polícia Militar, através do 190, para que seja realizada uma abordagem.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar