Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante sessão ordinária da manhã desta terça-feira na Assembleia Legislativa, o deputado estadual pastor Pedro Lima (PR), em entrevista ao Conexão Tocantins, falou sobre a corrida eleitoral deste ano. Lima preferiu um discurso moderado e disse que pretende esperar pelo posicionamento do senador João Ribeiro (PR). O parlamentar estadual, entretanto, acorda com seus correligionários, os deputados Stalin Bucar e Paulo Roberto e dá um norte sobre o possível posicionamento de Ribeiro, e o seu próprio. “Acredito que ele vai com o governo, e para mim é muito melhor ficar com o governo”.

Quanto ao posicionamento do senador João Ribeiro, a assessoria do senador afirmou que ele pretende aguardar as reuniões de seu partido para se posicionar com relação ao assunto. A data desta decisão, entretanto, ainda não está definida.

Sobre o TCM

Pedro Lima falou também sobre a criação do Tribunal de Contas dos Municípios, o parlamentar afirmou confiar no governo de coalizão e em sua assessoria jurídica na hora de elaborar o projeto de criação do TCM. O deputado rechaçou a inconstitucionalidade do projeto dizendo não ser possível “que o governo tenha feito ou autorizado a fazer um projeto sem base jurídica”.