Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Tiveram início, na manhã desta terça-feira, 18, os trabalhos da Comissão Especial para Revisão e Reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) do Judiciário, criada no dia 14 de maio pela presidente do TJ-TO, desembargadora Willamara Leila, por meio da Portaria nº 158/2010.

A comissão de estudos é formada por representantes dos servidores, Ordem dos Advogados do Brasil seccional Tocantins (OAB/TO) e do Tribunal de Justiça. Todos os membros compareceram ao TJ-TO para participar da reunião; são eles: Wagner Alves de Lima, Flávio Leali Ribeiro, Dianari Sebastião Queiroz, Roberto Faustino de Souza Lima, José Carlos Pereira, Marilda Rodrigues dos Santos Melo e Moema Neri Ferreira.

A presidente do TJ-TO estabeleceu o prazo de 45 dias para a conclusão dos trabalhos. “Essa ação deve culminar numa solução justa e definitiva para as pendências relacionadas ao enquadramento e à remuneração dos servidores, com atenção e valorização de todos indistintamente”, disse a presidente.

A criação de uma comissão de estudos do PCCS do Judiciário foi aprovada por unanimidade pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins no dia 15 de abril.

Fonte: Assessoria de Imprensa TJ-TO