Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Um rapaz chamado Lucas se identifica como filho de desembargador para perturbar a ordem social e sossego na 104 Norte em Palmas.

Com o som do carro no último volume o rapaz passou mais de meia hora na tarde desta sexta-feira, 1º de julho, pertubando o atendimento comercial. O rapaz é acostumado a repetir o ato sempre que leva o carro para lavar no Lavajato Confiança que fica na quadra.

A Polícia Militar foi chamada por comerciantes para conter a ação e compareceu ao local quase uma hora depois do início da perturbação. A Guarda Metropolitana também foi acionada mas não foi ao local. A placa do carro, um veiculo Fiat Stilo, é MWQ 6507.

Lucas na verdade é filho do comerciante de Palmas, José Nelson, da empresa Precil, conforme levantamento através da placa do veículo e também confirmado pelo rapaz.

Aos dois policiais, o rapaz argumentou que não tinha intenção de incomodar e que estaria testando o som do carro, fato que não coaduna com a verdade, pois o mesmo repete a ação constantemente.

Com relação à identificação como filho de desembargador, Lucas voltou atrás na informação e disse que na verdade é sobrinho de um magistrado do Estado de Goiás.

Um boletim de ocorrência sobre o fato foi registrado.