Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite desta quarta-feira, 10, após serem acionados via SIOP para atender a uma ocorrência na quadra 104 Norte Avenida LO 04, na Casa do Vidraceiro, policiais militares do 1º BPM deslocaram-se para o local onde ouviram a senhora Dina Ferrareze (vítima).

Ela informou que teria se dirigido até a loja para averiguar o motivo do alarme ter disparado e constatou que a vidraça estava quebrada e que havia sido levado R$ 20,00 reais, as chaves de uma moto Biz e de dois caminhões, além de um veículo VW Saveiro de cor branca de placa MWJ 7175.

Após tomar conhecimento da situação, as guarnições realizaram patrulhamento pela área norte e sul da capital em busca do suspeito, sendo o acusado Paulo César Xavier Júnior, de 27 anos, localizado na quadra 603 Norte.

No interior da carroceria do veículo conduzido pelo autor, foram encontradas ainda duas bicicletas. Todos os envolvidos, juntamente com os produtos do furto foram conduzidos à 1ª DPC para a realização dos procedimentos previstos em lei.

O autor, segundo informações do CPU (Comando do Policiamento Urbano) foi autuado em flagrante pela autoridade policial e conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas. (Ascom PM)