Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com apoio do senador João Ribeiro (PR), o empresário Wagner da Gráfica é o pré-candidato do PRTB - Partido Renovador Trabalhista Brasileira à Prefeitura de Formoso do Araguaia, a 327 KM de Palmas. Nesta sexta-feira, 15, o senador participou do lançamento da pré-candidatura do empresário.


“Este é o nome que apoiaremos em Formoso. Agora, que sejam feitas as alianças necessárias e a convenção”, disse o senador. João Ribeiro também fez um apelo ao prefeito Pedro Rezende para que se junte ao grupo e apoie o pré-candidato do PRTB.


Como reforço, Wagner da Gráfica recebeu apoio do PMDB e do PV, durante o evento. “É momento de convergir, não necessariamente para os candidatos do PMDB, mas para aquele que for o melhor nome”, destacou o ex-deputado federal Udson Bandeira. Em discurso, o presidente municipal do PV Edvaldo Bonanza também falou da unidade do grupo.
Também presente na reunião, o deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB) destacou o momento político como sendo de busca para melhor ao município.


Participaram também, o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR), o ex-prefeito de Formoso do Araguaia, Domingos Pereira, entre outras autoridades. (Ascom João Ribeiro)