Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A diretoria executiva do Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins – SEET se reuniu nesta quarta-feira, 27, para discutir a condução do processo eleitoral que vai eleger os próximos representantes da categoria. Participaram, o presidente Ismael Sabino da Luz, o diretor jurídico Claudean Pereira Lima, a diretora geral Rosângela Rodrigues Coutinho, a diretora financeira, Antônia Régia Faustino Costa, além do assessor jurídico, o advogado Joan Rodrigues Milhomem.

Entre as pautas debatidas e deliberadas, a diretoria definiu como se dará a composição dos membros da comissão eleitoral. Cada diretor vai indicar um nome para fazer parte da comissão, que é formada por três pessoas. O prazo limite é de 48 horas.

Dentro do calendário, no dia 16 de dezembro será publicado o edital de convocação e a aberto o período para a inscrição das chapas interessadas em concorrer. O prazo, de 15 dias, termina no dia 31 de dezembro. Já a eleição está prevista para acontecer no domingo, dia 26 de janeiro.