Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) reúne seu quadro de filiados, lideranças comunitárias e pré-candidatos para debater a elaboração do Plano de Governo para a Palmas/TO. O encontro acontece nesta quinta-feira, 14, às 13h30, no auditório do Palmas Business Center – Ibis Hotel.

No evento também estarão presentes presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira; o presidente da Fundação João Mangabeira, ex-senador e governador do Estado do Espírito, Renato Casa Grande; o prefeito da Capital, Carlos Amastha, e representantes dos partidos que compõem a base de governo na Capital.

Segundo o presidente metropolitano da sigla, professor Alan Barbiero, este momento é de suma importância para a organização, elaboração e coleta de sugestões para um Plano de Governo para Palmas. “Vamos juntos construir um Plano de Governo democrático para Palmas. Uma ação que possa representar a maioria da cidade, dos seus segmentos e anseios. Essa é forma como o PSB sempre fez!”, disse.

Na oportunidade, o prefeito de Palmas e presidente regional do PSB no Tocantins, Carlos Amastha, fará uma apresentação das ações do seu plano de governo, apresentado em 2012, que foram cumpridas ao longo da gestão. O socialista também apresentará um diagnostico dos avanços na Capital e as ações que estão em andamento.